Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2011

Deus acima de td...

Imagem
Tá certo que tem assuntos, incluindo Religião, que não se discute. E não é isso que quero fazer. Mas meu post de hj inclui religião, e se não quiser ler, aviso que pare por aqui!!
É que ontem me lembrei de uns acontecimentos de qdo estava doente, ainda na cama e sem movimento... 
Então antes de falar quero deixar clara, minha opinião: Acredito em Deus, e acho que Deus é td o que podemos denominar como algo no interior das pessoas, que nos dá força, energia, bem estar, sentimentos do bem, assim como fé, esperança... algo que imagino mais forte que eu, que possa me ajudar. Isso independente de religião, pois nunca frequentei Igrejas e nem nunca segui nenhum tipo de religião, pq não é lugar em que me sinto a vontade, e me sinto em meio a hipócritas a maioria das vezes...
Bom... essa é minha opinião, as pessoas gostando ou não... de maneira nenhuma, iria impor minhas opiniões a ninguém, da msm maneira que não quero o contrário! O ideal seria sempre o respeito acima de tudo, independente do a…

Michael Jackson - Ain't No Sunshine

Imagem
Não há nenhum sol ~ Ain't No Sunshine Jackson Five
Você nunca quis alguma coisa Que você sabe que não poderia ter Quanto mais você sabe que não deveria tê-lo Mais você quer isso? E um dia você adquire isso Isso é tão bom também Mas isso é como minha garota Quando ela está ao redor de mim Eu me sinto tão bem, tão bem. Mas agora mesmo estou sentindo tanto frio, tanto frio. Tremendo os meus ossos
Não há nenhum sol, quando ela foi embora Não é quente quando ela está longe Não há nenhum sol, quando ela foi embora E ela sempre demora Sempre que ela vai longe
Maravilha este tempo em que ela foi embora Pergunto se ela passou a ficar Não há sol quando ela se vai E essa casa apenas não é mais um lar A todo tempo ela se vai
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei. Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei. Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei. Eu sei, eu sei.
Hei, eu deveria deixar. Eu deveria deixá-la sozinha Não há sol quando ela se vai
Não há sol quando ela se vai Apenas escuridão todos os dias Não há sol quando ela se vai E essa casa apenas não …