Positividade sempre!


Lembrando de qdo fiquei doente, qdo nem eu mesmo sabia o que tinha e fiquei sabendo que falaram que eu tinha ficado paraplégica. Onde trabalho disseram que eu não reconhecia as pessoas (dormindo é msm impossível),  que sofri erro médico e tava em estado vegetativo irreversível... uma pessoa (ou infeliz?) falou q preferia morrer do q ter ficado como eu... tudo boato... melhor ouvir isso do q ser surdo... (o que não faz um surdo ser pior ou melhor do que eu).

Mas as pessoas deviam tomar mais cuidado com o que dizem... vai que passa um anjo e diz: "amém!" e o desejo delas  se realizam e elas morrem... kkkk  Eu acredito em LEI DA ATRAÇÃO, e vc?? Mas tb pensar antes de abrir a boca, não fará mal a ninguém... pelo contrário, te fará uma pessoa melhor!! Apesar de td eu passei por toda dificuldade com mto positivismo e as vezes até fazendo piada de mim, da situação... chorei mto, confesso... mas não perco o bom humor, Graças a Deus!!

Só quem passou uma grande dificuldade pra entender a dor física e mental... as tristezas q passamos... e quem cuida de nós o sofrimento que é... sensação de quase morte! Pode parecer piegas... mas é só assim pra gente perceber certas coisas, como: quem são seus amigos de verdade, o amor incondicional da nossa família pela gente, conhecer fraquezas, qualidades e defeitos próprios, a dar valor a vida e as pequenas coisas, e mais uma porrada de coisas... q de repente pode soar falso, mas só na dificuldade percebemos e damos valor!!

Não posso sair de ksa AINDA, mas to mto feliz pq quem me ama de verdade pode vir até mim, isso ja me basta!! E vou no passo da tartaruga, viver um dia após o outro... lembrando que pela porfiria, não posso mais viver com stress, fadiga... (se bem que nunca admiti isso na minha vida, rss)... então...  
não me encham o saco!! 

E esse post, vai especialmente pra 3 pessoas... #MereceUmTapa  #OdeioGenteFalsa

 "Abençoado é o homem que nada espera, pois ele nunca se decepcionará."
-- Alexander Pope

Comentários

  1. Amiga, que máximo esse seu blog, eu ameiii!!! E que bom que você agora quer e pode colcoar pra fora tudo o que guardou pra si durante todo esse tempo.

    Eu nunca duvidei que você ia ficar boa e em breve, muito em breve, você vai poder fazer tudo o quer novamente. Você já era muma mulher forte, de personalidade, agora só vai duplicar essa sua força.

    Deus está com você, minha amiga e eu e todas as pessoas que te amam também, o resto... bem, o resto é resto e vão engolir tudo o que falaram.

    É isso aí, menina. Cabeça erguida e vamos que vamos... o tempo é sempre o melhor remédio.

    Amo você minha amiga.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Medicamento: HEMATINA

Reabilitando as mãos...