Sexta 13 é fichinha...

Ontem, sexta-feira 13... na madrugada não conseguia dormir, meus pés formigavam mto, mas a perda do sono é mais devido a  preocupação, temendo nova crise...assim que acordei pedi auxilio pra minha mãe, colhi a primeira urina, coloquei em recipiente de vidro na luz do sol...

Continuei o dia normalmente, tive visitas e fiz a fisioterapia no fim da tarde... comentei com a fisio do formigamento nos pés... ela disse que se piorasse era melhor ir ao PS... lembrei da urina e pedi pra minha mãe pegar... ela chegou com minha urina que estava preta!! 

Eu já cai em prantos, e pedi para meus pais me levarem no PS... o clínico ao contar os meus sintomas, fez aquela cara "o que eu faço?"... então pedi pra fazer o destro e se fosse o caso tomar a glicose...

Meu destro deu 119 mesmo assim fiquei tomando glicose na veia... mediram de novo e deu 90... depois  60... o médico me colocou no soro novamente e tb comi alguma coisa... no destro seguinte, deu 115... outro médico me deu alta...

Agora to aqui em casa, me acabando no doce... até conseguir falar com a neuro na segunda... se eu não postar semana que vem é porque fiquei internada... seja o que Deus quiser!!

Comentários

  1. Oi Fê! Pô, adorei o seu blog! Achei muito legal a idéia de descrever essa experiência que vc está tendo, para ajudar outras pessoas, e para conhecermos o que vc está vivendo! Torço muito por vc, e acredito que logo logo vc ficará boa e voltará a trabalhar conosco. Um super beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, como vc está? Melhorou?? Espero que sim. Beijos. Renata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Seriado - Dr. House.

Seriado - C.S.I. Las Vegas.