Pra começar...

Este blog, vem com a finalidade de registrar algumas recordações de duas crises que tive,  que me deixaram tetraplégica duas vezes em menos de um ano, a primeira em Julho/2009 e a segunda em Maio/2010, por causa de uma doença  genética rara chamada PORFIRIA (tipo PAI), entre outros assuntos relacionados a mim... 

Em conversa com outras pessoas que passaram pelo mesmo mal, percebi que sempre temos uma longa (e mto parecida) história pra contar, então pretendo separar os posts por assuntos e não estender mto (será possível?), pra não ficar massante...

Com isso divulgo a minha história, a quem tiver interesse e o principal intuito será deixar bem informadas as pessoas que fazem parte da minha vida e tb aqueles que não entenderam o que houve comigo e não teve coragem de perguntar... (preferiu tirar conclusões e espalhar mentiras a meu respeito).

Acompanhem, pq conhecimento nunca é demais...

"O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre"
-- Lance Armstrong

Comentários

  1. Adorei vc iniciar o blog pra esclarecer ou melhor dizer apresentaar a doença, uma vez que é rara e praticamente ninguém sabe a respeito, tive apenas uma crise na vida e se Deus quiser nunca mais terei outra, por alto pude perceber que a crise q vc teve foi bem séria, eu tive uma crise mais leve (dor abdominal, arritimia, pressão alta, confusão mental e nada mais.

    ResponderExcluir
  2. Nana,saber tirar coisas boas em uma situação dificil e desafiante é uma virtude.E poder ajudar,através disso, outras pessoas demonstra o quanto especial vc é,e me faz pensar que nada na vida é por acaso.Poder acompanhar sua historia,sua recuperação e saber mais sobre o assunto será legal.PARABÉNS!!!!Pela iniciativa.
    Alessandra de Assis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Seriado - Dr. House.

Seriado - C.S.I. Las Vegas.