PARE de imaginar e Aja!


Faz uma coisa... pare e pense tudo o que você faz na sua vida, graças aos seus braços, mãos, pernas e pés...

Legal, você deve ter lembrado de algumas coisas necessárias, uteis ou até mesmo gostosas... rss Será que lembrou que graças ao seu corpo & movimento você se alimenta, toma banho, passeia... acho que sim... ahhh e lembrou tb daquele pernelongo chato que zoa na sua orelha e que vc espanta no tapa? Aquela coceirinha nos olhos qdo tá com sono? De por a mão na boca pra espirrar ou se virar na cama durante a noite msm dormindo, pq cansou da posição?

Pois é, essa é a vida do Tetraplégico... era minha vida meses atrás... eu senti na pele e consigo enxergar hj em dia, mais que  simples e pequenos detalhes... Graças a Deus to mto melhor a cada dia e digo que tô vivendo até por 'aventuras adrenalinicas': caminho até a geladeira pra pegar doce!! rsss Comecei a levantar e andar sozinha, acho que mais ou menos há 2 semanas... ontem tive minha primeira queda enqto andava sozinha, tropecei no meu próprio pé... mas tudo na vida é assim, caiu tem que levantar e continuar!!

Apesar de acordar desanimada as vezes por causa de umas pessoas, tento não ficar triste... pq eu passei tanto tempo imaginando tudo o que eu queria estar fazendo e não podia, pela falta dos movimentos, que agora eu só quero aproveitar! Mas, é extremamente terrível pra mim, eu que sempre fiz de tudo e não parava pra nada, ainda ter que pedir favores pros outros, mesmo sabendo que preciso por não conseguir fazer algo... qdo é que essa vida de pedinte vai acabar?? rss vou acabar ficando mau acostumada...

Por falar em desanimo e tristeza, lembrei do meu antigo passa-tempo mental, de quando ainda estava inerte... pensar no meu EX-more... rss Poxa, como pode uma coisa real se transformar em plâtonico?? Eu já ouvi falar no contrário... mas deixa quieto, pq por querer que eu ficasse imaginando tanto as coisas (pq ele dizia mto: imagina qdo vc puder isso ou aquilo)...  é que virou isso...

Agora, sempre digo com toda determinação que não quero mais imaginar  e fantasiar como seria nada... e sim viver e sentir tudo!! Chega de perder tanto tempo...


"O ontem não é nosso para recuperar, mas o amanhã é nosso para ganhar ou perder."
-- Presidente Lyndon B. Johnson

 

Comentários

  1. oie Fernanda,
    entrei no seu blog? ou site???nao sei ainda distinguir direito a diferença entre um e outro...mas adorei...vou colcoar em meus favoritos...eaquele site das borrachinhas eu entrei e vou ate comprar uma spra mim tambem...obrigadaaaaa!!!!!!!!
    continue confiante e de exemplo..pois garanto a você que tem muitas pessoas que leem ...viu??
    bjs

    helô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Medicamento: HEMATINA

Reabilitando as mãos...