Sentada, Esperando, Desejando

Só pra constar meu estado atual, eu estou bem forte fisicamente... já subo escadas com pouca dificuldade, descer escadas só de lado ou de costas. Subir rampas é dificil, pois praticamente puxo meu corpo todo, o que é pesado, por enqto... então me cansa... e desço rampas com um pouco de medo ainda, procuro sempre segurar (lógicooooo).

Na fisio faço bastante exercicios de equilibrio, e na hidro bastante agaixamento. Então to andando bem melhor a cada dia, mas ando batendo um pouco os pés ainda. Já já espero poder voltar a independencia! #oremos

Qto aos movimentos finos, como disse o pé ainda sem controle de sobe&desce e os dedos voltando a mexer... a mão esquerda esta ótima e abrindo, já faço hang louse, dedinho de chá,  aquela mão de rock n' roll, mas não faço pinça (o que julgo importante), não estalo os dedos, não faço V de vitória...

Agora a mão direita, acho q anda mto no mouse... rss... não abriu completamente ainda! Mas consegui esses dias algo mto importante, amarrar os cabelos com elastico... e um hang louse mto mal feito... vamos trabalhar isto!! =)

Ah, e não ando mto bem... sei lá me sinto sozinha, deprimida, carente... acho que é o saco de ter que ficar dentro de casa o tempo todo, cansei... preciso ver gente, ver coisas, diversificar rostos, voltar ao trabalho, estudar... 

Sinto falta dos meus amigos, mas não acho justo cobrar que venham me ver, por causa de trabalhos e horarios... saudades de bjos e abraços... mas a situação é a msm... não me sinto no direito de incomodar as pessoas... o que já me deixa extremamente pra baixo, pq sei que atrapalho as pessoas por precisar tanto delas!!

Espero que tudo isso passe logo, pois acaba comigo... escrevo aqui pq não tenho com quem falar o que é pior... aliás, conversei bastante com ele, esses dias... não, eu não tive coragem de ligar pra ele... mas o bom sinal é que, ele quem me ligou... fiquei feliz! Mas não tenho certeza que isso signifique alguma coisa...

E sei que não é o bastante, ou o suficiente pra mim... porém, não sou egoísta, entendo que no momento ele não esta em condições de me dar atenção e nem eu quero incomodar (como sempre)... bom, eu to aqui, até quando não sei dizer...




♫ ♪ Porque esperar pelo amor não é tão fácil...
Será que preciso sempre esperar por você? ♫ ♪

-- Sitting, Waiting, Wishing
(Jack Johnson)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Seriado - Dr. House.

Seriado - C.S.I. Las Vegas.