Michael Jackson - Ain't No Sunshine


Não há nenhum sol ~ Ain't No Sunshine
Jackson Five

Você nunca quis alguma coisa
Que você sabe que não poderia ter
Quanto mais você sabe que não deveria tê-lo
Mais você quer isso?
E um dia você adquire isso
Isso é tão bom também
Mas isso é como minha garota
Quando ela está ao redor de mim
Eu me sinto tão bem, tão bem.
Mas agora mesmo estou sentindo tanto frio, tanto frio.
Tremendo os meus ossos

Não há nenhum sol, quando ela foi embora
Não é quente quando ela está longe
Não há nenhum sol, quando ela foi embora
E ela sempre demora
Sempre que ela vai longe

Maravilha este tempo em que ela foi embora
Pergunto se ela passou a ficar
Não há sol quando ela se vai
E essa casa apenas não é mais um lar
A todo tempo ela se vai

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.
Eu sei, eu sei.

Hei, eu deveria deixar.
Eu deveria deixá-la sozinha
Não há sol quando ela se vai

Não há sol quando ela se vai
Apenas escuridão todos os dias
Não há sol quando ela se vai
E essa casa apenas não é mais um lar
A todo tempo ela se vai


Nada nostálgica, neh... 
me faz lembrar alguém!! ;(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Seriado - Dr. House.

Seriado - C.S.I. Las Vegas.