Campanha Gigi e Gabi.

A CAMPANHA ESTÁ VOLTADA AO TRATAMENTO COM CÉLULAS TRONCO E TERAPIA GÊNICA EM BUSCA DA CURA PARA DOENÇA DE TAy-SACHS E SANDHOOF.

Gabi e Gigi estão diagnosticadas com sindromes raras e similares, as familias estão unidas desde o diagnostico de cada uma das meninas, vivem o mesmo medo, choram a mesma dor e agradecem juntas cada vitória concedida por Deus.


"A mais de um ano nossas familias lutam juntas, cada internação, cada superação, sempre juntas... compartilhando todos os momentos. Já sabiamos que estão sendo feitas inumeras pesquisas para se chegar a uma paralização da doença, o que não sabiamos é que existiam crianças fora do país que estão participando deste projeto para a cura.

A pouco tempo descobrimos e conseguimos contactar os médicos responsáveis pelo tratamento e após enviarmos exames clinicos das meninas os casos foram aceitos então por este motivo nós (Luciana - mãe da Gabi e Iolanda - mãe da Gigi) decidimos que nossas filhas irão juntas para Lima no Peru, em busca da CURA.

Para isto precisamos de 120 mil reais para o tratamento das duas meninas, sabemos que é  um valor absurdo, mas também sabemos que vamos conseguir! Pois, em todos os momentos dificeis, Deus tem nos sustentado em suas mãos e nos surpreendido com milagres."

Ajude a salvar a vida de Gigi e Gabi.
Cada minuto a mais para você, é um minuto a menos para elas.
Precisam iniciar o tratamento o quanto antes!

Dados da conta para doações:

Agência do Bradesco: 3263-8
Conta Poupança: 1007299-9
Favorecido: Giovanna Araujo de Souza
CPF: 407.038.108-20
Contato com a Iolanda (mãe da Giovanna)
E-mail: iolanda_elima@yahoo.com.br

Agência do Bradesco: 2505-4
Conta Poupança: 1009689-8
Favorecido: GABRIELA PALLIN BARBARA
CPF: 077.608.488-70
Contato com a Luciana (mãe da Gabi)
E-mail:
lucianapallin@hotmail.com


Conheçam a história completa através do Blog Unidas pela Vida.
E conheça o site da clínica que fará o tratamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Seriado - Dr. House.

Seriado - C.S.I. Las Vegas.