2ª Caminhada de Portadores de Doenças Raras, EU FUI!

Estive no Domingo (27/02/2011) no Pq. da Aclimação, na 2ª Caminhada de Portadores de Doenças Raras, uma ótima iniciativa da GEDR para nós, os portadores e familiares interessados, e tb pelo fato de levar as informações sobre as doenças, para a população conhecer e ter conciência sobre o assunto!

Passei um ótimo dia com minha familia. Ao lado de pessoas que vemos no rosto de cada um... que são pessoas do bem!

O Evento estava repleto de atividades, assim como Música ao vivo, Palhaços, Teatrinho para as crianças, Massagem (que por sinal, estava mto boa!), Teste de glicose, entre outros... Tb ganhei vários brindes (ueba!). 

Tivemos a oportunidade de conhecer algumas das várias doenças que nem sabiamos que existia, eu como portadora de uma doença rara (PORFIRIA) tive a oportunidade de conhecer o pessoal da ABRAPO - Associação Brasileira de Porfiria, pude conversar e trocar idéias com os portadores da doença, inclusive peguei várias dicas, de exercicios que irão me ajudar na minha recuperação!

Enfim... existe tantas coisas agradavéis a se fazer neste mundo, onde podemos ajudar o próximo... e com isso nós proporcionamos o bem pra gente msm... Não ajudei no evento, mas participei de alguma forma indo até lá prestigia-los, já fico feliz com isto! Pq um ato do tipo, voluntáriado, ir doar sangue, visitar um asilo ou orfanato ou participar de algo humanitário... são coisas simples que irão fazer o bem e ao msm tempo ajudar de alguma forma outras pessoas...

Abaixo ficam registradas algumas imagens do Evento... se no ano que vem tiver mais, estarei lá com certeza!

 

Minha mãe, minha irmã com o baby, eu (tb vesti a camisa da associação) e o pessoal da ABRAPO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Seriado - Dr. House.

Seriado - C.S.I. Las Vegas.