Direitos e Deveres

Ontem, eu estava na fila preferencial da Lotérica pra pegar meu Beneficio de Auxilio-Doença e uma Senhora (from hell) ao invés de tb entrar na fila preferencial (já que é direito de deficientes, gestantes e idosos)... entrou na fila normal e ficou falando bem alto:

- Onde é a fila preferencial? É fila preferencial de jovens agora?

Bem, eu com minha arte de fingir não entender (in)diretas fiquei calada... mas, acabei de descubrir não sou de engolir sapo... definitivamente não posso levar desaforo pra casa, faz mal... rss
Chegou minha vez no caixa, e disse bem alto (não me orgulho disso, pois não quero tirar proveito da minha atual situação) pra atendente de jeito que todos escutaram:

- Só pra esclarecer... eu entrei na fila preferencial pq tenho um problema e é meu direito!

A atendente sorriu respondeu:
- Sem problemas, eu vi qdo vc entrou!

A Senhora calou na hora e não falou mais nada...

Quem olha pra mim parada, ou sentada não diz que tenho algum problema... estou me recuperando graças a Deus, com a fisioterapia e os exercicios, já ganhei mtos movimentos que não conseguia fazer... mas ainda tenho dificuldades, mas sei que td isso vai passar! Enqto isso, eu que sempre respeitei os direitos dos outros, me sinto no direito SIM de utilizar filas e qualquer coisa preferencial... e os outros DEVEM me respeitar!

CONSELHO DO DIA 
(ou pra vida toda)

"Não julgue para não ser julgado!"
 
 
Outro conselho, para mim e pra vc: seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Seriado - Dr. House.

Seriado - C.S.I. Las Vegas.