Multi-Colorido

A tristeza grande sempre dá um jeito de chegar invadindo... eu não sei porque, não sei como... e não sei tb se quero saber da verdade, as respostas...

Sentimentos. Será que se eu treinar, me condicionar, consigo virar uma pedra? de gelo de preferência... Já que é assim que as pessoas são comigo, eu não deveria me importar de ser assim com as pessoas!

Deveria me lembrar na próxima vida, se fosse possível: Que eu não devo escolher, optar ficar doente. Pq pelo julgamento dos outros, eu escolhi tudo que passei. Foi muito bom mesmo sentir dores terriveis por todo corpo, perder o movimento completamente, estar imovel tanto tempo, perder tanto tempo - momentos que não voltam... E pior, descobrir que pessoas que significavam tanto para mim, nunca se importou comigo.

Choque de realidade. Solidão, nova amiga... companheira! Me acostumar com coisas que não desejo pra mim, com um sorriso no rosto. O que vem pela frente deve ser muito pior, devo me preparar! Pq se for pela linha de raciocínio de que as coisas acontecem pra estarmos preparados mais a frente... lá vem chumbo do grosso!

Não... o pior (ou melhor) são as ironias... sabe aquelas pessoas que vc nunca viu na vida. Que esse msm DESTINO coloca sentado ao seu lado. E a pessoa te conhece há segundos e começa listar suas qualidades, que nem as pessoas que estão ao seu lado no dia a dia, não percebem, ou não fazem questão de dar valor.

Meu instinto, meu ego... só fazem eu ser quem eu sou, uma pessoa que tem sentimentos demais, tá faltando espaço! Não tô conseguindo colocar os sentimentos ruins pra fora de vez, pra preencher de bons sentimentos aqui dentro. Tá difícil... a nuvem negra não quer passar! Não vai passar?? Parece que sempre esteve aqui...

O ser humano e seu (e meu) egoísmo eterno... de achar que nossos problemas são os maiores do mundo! Vai... vamos embora... para frente... fazer o que?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acontece qdo menos se espera...

Medicamento: HEMATINA

Reabilitando as mãos...